Páginas

Novidades!

Oii biscoitinhos!!

Eu to tão feliiiz...finalmente vou ter um quarto so pra mim...*TODOS DIGAM ALELUIA IRMÃO*
Pois é...ate o presente momento eu habitava o mesmo espaço que a minha irmã mais nova --'
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉR finalmente privacidade...
E obvio que eu vou deixar ele do meu jeitinhos né...vai ser meu cantinho *....*
que emoção!!!


Então...eu sou uma pessoa apaixonada por coisas vintage e por rock e por lolitas e por pin-ups...Ufa...é sou apaixonada por muitas coisas rsrsrs.
E vou tentar por tudo isso nele...o.o

Então resolvi procurar ideias aqui no mundo da internet...e achei tanta coisa linda...
Lá vai!



Eu amei essa ideia do pisca-pisca...eles dão uma iluminação tãão...aconchegante né...é liindo!



Se antes você escondia seus brinquedos,não esconda mais...eles vão dar um ar mais alegre :D
Com papel você pode deixar seu quarto com a sua cara...Olha a ultima foto...a garota pendurou no teto,dobraduras de papel...e ficou lindo...
Iluminação com velas também ficam lindos...Eu vi um quarto de uma garota que ela colou fotos dela em todas as paredes do quarto...eu achei um pouco exagerado...a ficou incrivel mesmo.


Viram? As ideias são inumeras,o que vecê tem que fazer é por sua imaginação em pratica :D





Não vejo a hora de ter o meu quarto sob minha posse*Muaaaaaaah*

É  bicoitinhos...gostaram?
Epero que sim né rsrs...ate a proxima :D
Bjinhoos :**

Nenhum comentário

Postar um comentário