Páginas

Vício de hoje:Batom!



Oii biscoitiiinhos...
Se tem uma coisa que 95% da mulheres amam é batom...
Eu acho incrível mulher de batom!
Mas eu não uso muito por que eu sempre acho que em mim não fica bonito...Minha boca é enoooorme demais kkkk
Mas não se enganem...mulheres com o bocão podem e DEVEM usar batom...
Quebrarei meus paradigmas rsrsrs

Batom valoriza o rosto da mulher...chama atenção...e é sexy





E se você adooora inovar no batom...abuse das cores



Mas não vamos exagerar no make ta...Se for botar um batonzão vermelho não pese muito no resto do make ok?
Uma informação de cada vez!
                                                                           Horrivel!
                                                                 O.O QUE TRISTE!

Mas claro que pra toda regra há um exceção 
Temos a diva Taylor Momsen...Que fica foda com qualquer coisa!


Então é isso biscoiinhos...
Bjiinhos com gloss pra vocês e até a próxima 



Nenhum comentário

Postar um comentário