Páginas

Fica a Dica

Lookbook

Oi biscoitinhooos ^-^
Bom...muita gente já conhece o lookbook...mas não custa nada frisar um pouquinho hihihi.
Eu adooooooooooro acessar o lookbook e ver os looks incríveis mundo afora...O lookbook é um site onde você pode postar seus looks e pessoas do mundo todo podem ver,comentar,curtir e seguir...
O legal é que você não precisa ser modelo,ou ser super famosa!
Qualquer um(a) pode ter seus looks espalhados pelo mundo...é tudo de graça e fácil de usar
Acesse:http://lookbook.nu/
Meu LookBook:http://lookbook.nu/taahliiver

Tem looks de todos os gostos,jeitos,lugares...é o paraíso



Alguns dos super looks pra vocês:











É isso pessoal...espero que tenham gostado da dica...e se alguém tiver lookbook manda e eu sigo hihihi
Beijo amores...até a próxima :*

11 comentários

  1. Oi lindeza! Acabei de conhecer teu cantinho e já estou amando. Adorei o post, e por incrível que pareça, ainda não conhecia o site que você indicou, mas de cara SUPER me interessei. Adoro sites de looks... Um dos meus preferidos é o Fashionista. Você monta seu look de acordo com seu estilo e compartilha com pessoas que possam ter coisas em comum com você. Um arraso! Desses looks que você escolheu pra mostrar pra gente, meu preferido é o segundo, do vestidinho amarelo. Acho que me identifiquei com ele por ser o mais básico, e por eu preferir coisas mais neutras...

    Parabéns pelo blog! Estou seguindo você, se puder retribuir ficarei muito grata! Também tem post no meu, vem conferir? Ah, e sempre que atualizar o blog me avise linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o lookbook, é cheio de looks lindos e inspiradores.

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo os looks, adorei o sexto!
    Beijos

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muitoo bom , eu adoro !
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Look's lindo... eu nunca entrei nesse lookbook rs, nem sabia que existia (Super desatualizada) rs... Flor adorei o post, seguindo aqui e te espero lá no meu blog, beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Adooorei o post, viu?

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  7. São perfeitos ..
    http://diarioabertoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindoooos Looks ! *-* Adorei principalmente o look 5. Seu blog é uma fofura ! ;*

    ResponderExcluir
  9. Olá! Acabei de ver teu blog no facebook de um amigo, e de cara quando vi teu cabelo na foto (meu sonho fazer isso, rs) já sabia que ia valer a pena entrar, e valeu, rs. Adorei o blog, e o teu estilo creio que seja bem parecido com o meu, adoro o lookbook também, super inspirador, tô te seguindo aqui, passa no meu? :**

    https://spacekaroles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, obrigada por avisar! Nem tinha percebido que tava sem botão de seguir, rs, achei super estranho eu não ter nenhuma seguidora sendo que algumas pessoas já tinham comentado e tal, obrigada mesmo! Já resolvi o problema e o santo botão está no seu devido lugar, rs, se quiser seguir fique a vontade flor :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei esses looks, lindos mesmo, =) Beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir