Páginas

Evento!

Oiii amoreculos!


Saudades? não? awn...eu tava kkk...tenho novidades procês!!Então meninas...no ultimo dia 28 rolou o lançamento da coleção Primavera Verão Grand Hotel 2014 na loja Checklist e eu estava lá pra conferir e trazer as novidades para tuses.







    A Checklist foi criada em 1999.Hoje já constitui 39 lojas nos principais estados do Brasil.Aqui em Aracaju ela está no segundo piso do shopping Riomar.

As roupas tem um toque feminino,charmoso e delicado,mas com muito bom gosto,atitude e personalidade,fazendo serem unicas e maravilhosas!!
A loja também tem seus acessorios,que sao lindos demais,socorro *-*

A coleção ta apaixonante,com cores que estão super me alta como o azul royal,o laranja e o rosa,e tamém os classicos P&B.

no evento tenham mais blogueiras: A diva Leti do Preta Pretinha , A linda da Viviane do Giro de moda , a fofa da Lecca do Nosso estilo e a gata da Ivana do It sergipe

Tirei vááárias fotos pra mostrar a vocês ...mas antes vou mostrar o look que eu fui ao evento:


É um look bem confortável,e por conta da jaqueta ficou versátil também,era só tirar a jaqueta e virava outro look rsrsrs

Meu Look:


Vestido:Renner
Jaqueta:C&A
Bota:C&A
Ok...agora vamos as fotos:


Evento:



A equipe da loja que tratou a gente muito bem!
As blogueiras e Dani (a gerente da loja)


A vitrine com o look mais lindo de todos!

Roupas da colecao



Minha paixão por essa saia foi demais gente,serio!


Uma das minhas peças preferidas

Os acessorios estão babônicos!

Essa bolsa gritava por mim





Quando chegamos lá a Viviane pediu para que nós escolhêssemos peças da coleção e montássemos um look para fotografar...vamos ver os looks

Looks montados:


Esse foi um dos Looks que a Vivi usou

Look e detelhe cuti da Ivana

Look e detalhe 1 da Diva Letícia 

Look 2 deuso, divo, perfo da Leti


Look e detalhe da Lecca

E o meu lookquete e detalhe amado

Colar que eu usei com look

Pulseira bapho que a Lecca usou com o look

Simplesmente amei essa foto gente


É isso amores,espero que tenham gostado ,eu amei muito participar do evento,amei estar com as outras blogueiras...
Até a proxima :*

14 comentários

  1. Coisa mais liiiiiiiiiiiiiiiinda da Pretinha *-*
    Ameei ameeei, e que venham outros eventos para nós \o/

    Beijão Boneca Tami

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom né esses encontrinhos, a gente acaba conhecendo gente diferente e legal.
    Adorei muito seu look!
    Beijo grande, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que evento mara em guria
    eu amei o conjunto que a Leti usou e a cor da sua saia lindos de morrer
    muito bom encontrinhos assim né
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas e super antenadas.
    Agora vamos ser sincero? Que look divino foi esse que tu usou, Mulheeeeeeeer?
    Eu fiquei BA-BAN-DO no look da saia longa. Ficou um Charme!1
    Um super beijo e espero aparecer nós próximos eventos.

    http://tudofashionoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai nina foi uma pena eu não ter ido mas a Ivy e a leti estavão lá kkk vocÊ arrasou em Tamis
    bisous

    ResponderExcluir
  6. peças lindas !!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindjoooooo, amei amei *---*

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mdss! Estou começando meu blog, e vc sério é uma referencia.. Sempre rola preconceito que meninas gordinhas não tem estilo, ou não cabe roupa! Você é demaixx http://bycarolcaracol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto amor! Muitissimo abrigada moça! É muito importante pra mim ler isso!

      Excluir
  9. Adorei! Todos os looks montados ficaram lindos, mas identifiquei-me mais com o seu Tamis, amo azul ♥ e o da Lecca, basiquinho mas alto astral! ♥ hahaha

    Beijos,
    www.ketutt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir