Páginas

Baixando:PicsArt

Oi amoras e amores! Ressuscitei!


Então meninas, ta ta ta muito tempo que não venho e tal...mas é nê, demorei muito mas cheguei!
E vim trazer uma dica maaaassa procês.

Bom, quem me conhece sabe que sou absolutamente tarada apaixonada por fotografia, pois é!
Quem quiser ver algumas das minhas fotos me segue lá no insta @_itstamis_
E muitas pessoas me perguntam onde edito minhas fotos. Bom, não sei mexer no photoshop (vergonha pra uma futura publicitaria) então edito minhas fotos nos aplicativos da vida no ipad e o meu favorito DE LONGE é ooooo tchan tchan tchaaaaan PICSART!

E vamos falar sobre ele:



 O picsart foi o app mais completo que já encontrei (ate que me provem o contrario né) digo que ele é o neto do photoshop por ter ferramentas bem parecidas.
No inicio é meio complicado de mexer nele, não que seja difícil (é bem fácil na verdade), mas são muitas ferramentas que vão sendo aprendidas com o tempo.
Ele é compatível com o andriod ,IOS,Windows 8.1 e a melhor parte, é gratuito \0/
Ele é uma maneira muita gostosa de transformar suas fotografias em obras de arte kkkk

O aplicativo é super completo, tem um montão de filtros, que podem ser ajustados de acordo com a sua necessidade. Além disso, o PicsArt ainda conta com uma galeria de clip arts, um recurso para criar montagens / colagens com as fotos e funções mais avançadas como o “clone”, onde você pode copiar uma parte da imagem deslizando o dedo sobre ela (igual no Photoshop).




E outra...ele também tem uma ferramenta de emagrecimento (shiiii ninguem precisa saber)

Vou mostrar algumas das minhas edições (posso vender meu peixe um pouquinho né? haha) pra vocês verem um pouquinho do que o Picsart pode fazer.

Para baixar clique aqui ou va no App store

Vamos as edições:















Então pessoas, é isso, espero que tenham gostado do post e do app e bom, das fotos também...se não gostaram podem falar kkk
beijos beijos e ate a próxima!

Um comentário

  1. ameeei esse aplicativo Tamis, que tuuuudo gente! *-* amei a postagem super explicativs e com certeza já quero! kkkk
    beijão! :3
    http://delineandoestilo.wordpress.com/2014/08/18/primeiro-encontro-fun-party-eu-fui/

    ResponderExcluir