Páginas

Look ON: Campo de trigo

Oi docinhos de coco!



Ooooooooolha o look dai ai geeeente!

     Vim trazer pra vocês mais um look, foi bem divertido fotografar esse look, e já era pra eu ter trazido ele aqui, mas sabe como é né o tempo sempre me ajudando.

     Então...fui fotografar com o Marcelo do Tá permitido e a Isis do Trajeto aleatório, que já são figurinhas repetidas aqui no blog, e vai ficar assim pra sempre kkk.

     Fomos fazer as fotos no parque da sementeira, o clima estava bem agradável obrigada, mas ok, vamos ao look!

Meu Look:









Vestido:Renner ,Toca:Ganhei ,Bracelete: Moto fest, Bota:Riachuello 

Foto bônus:


Meu namorado foi junto com a gente, e o Marcelo fez a foto mais linda do mundo de nó dois!
é muito amor envolvido<3 

Eu amei as fotos! Sempre amo sair pra fotografar com esses dois, é muita zuera junta
E é isso meus amores, me digam o que acharam <3
Até mais! FUI!

Nenhum comentário

Postar um comentário